sexta-feira, 25 de julho de 2008

Primeira Meta: 78,0Kg.

Ontem saí do trabalho determinada a passar no mercado para fazer "aquela" compra master de frutas, iogurtes, pão integral, leite desnatado, tudo bonitinho para recomeçar bem a R.A..
E como eu disse, vou começar fazendo pequenas metas de um quilo ou dois para me manter animada e facilitar as coisas um pouco. Como prometido passei na farmacia e sabe quanto eu estou pesando? Absurdos 79,6Kg!!! Jesus, que merda é essa?!?!? (Foi o que eu pensei...).
Ainda bem que caí na real antes que o estrago fosse pior. Bom, de qualquer maneira, comprei um monte de frutas e tals, o que eu carinhosamente apelidei de "Kit básico de sobrevivência Vigilantes do Peso!".

Ontem não jantei, nem senti fome. Acho que fiquei tão assustada com o meu peso atual que passou a ansiedade de comer.
Sobre a primeira meta: Achei melhor definir a primeira meta como 78,0Kg. Vou fazer assim, toda sexta-feira vou em pesar na farmacia aqui perto e depois da pesagem estabeleço uma nova meta. Se eu não conseguir atingir a meta da semana, a meta se mantem para a próxima sexta-feira. Por exemplo, se na sexta-feira que vem eu atingir 78,3kg por exemplo ao invés de 78,0kg ou menos, a meta da proxima semana continuará sendo 78,0kg.

O meu cardápio diário será baseado no do Vigilantes do Peso, que é o que eu tenho seguido sempre, e a minha pontuação diária 22 ptos, deixando os Flex para os finais de semana.
Eu preciso tomar 6 copos de água diariamente, então vou marcar também (em vermelho).

O que eu comi hoje?
Água: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
Café da manhã:
1 Copo de leite desnatado: 2 ptos
1 Pão integral com margarina light - 2 ptos

Lanche da manhã:
1 Ameixa - 1 pto
Almoço:
1/2 Xícara de arroz - 3 ptos
1/2 Xícara de feijão - 2 ptos
Bacalhau assado - 3 ptos
Salada de vagem - 0 ptos
Salada de alface - 0 ptos
Lanche da tarde:
1 Pêssego - 1 pto
Jantar:
1 Cumbuca de sopa de frango - 5 ptos
Total: 19 ptos.

Nenhum comentário: