quinta-feira, 24 de julho de 2008

Novo recomeço....

A viagem foi linda. Buenos Aires continua a mesma, cheia de monumentos, gente educada, muitos cafés, livrarias... coisadeloko...
Eu aproveitei muito a viagem, quase não dormi, dei muitas risadas, me divertí até..., comi tudo o que queria e bebi até não poder mais.
Agora, depois de toda essa folia eu resolví retornar á minha vidinha de Vigilantes do Peso de novo, vou ver quanto custa para fazer o programa pela internet.
Resolví ter pequenas metas até chegar na minha meta de 70 kg. Vou me pesar hoje a noite e amanhã posto a meta provisória.
O meu peso continua o mesmo, quer dizer, um pouco maior depois da viagem mas nada que não possa ser corrigido.



Ultimamente tenho lido muitos blogs sobre moda, a maioria deles é bem divertido. Vou postar as fotos das coisas que eu comprei e que eu acho interessante nos outros blogs também.

Mudando de assunto, varias coisas estão mudando aqui na empresa e eu decidi que já está na hora de tentar coisas novas. Me inscreví no programa de trainee da Ambev e vou me inscrever em outros também. Estes programas de trainee costumam ser bem legais e a bolsa-auxilio em média R$3.000,00. Quem sabe eu não passo em um desses programas?

Vou mudar o layout do blog para marcar o começo dessa nova fase.

Nenhum comentário: