segunda-feira, 28 de julho de 2008

Dia de pobre!

Meu fim-de-semana foi normal, exagerei um pouquinho, mas nada além dos 35 ptos flex. Já senti que emagreci um pouco, hoje voltei a comer direitinho.
Dei uma olhada no site dos Vigilantes para ver o preço do programa "em casa" mas está muito caro, R$160,00 só pelos livrinhos. Então desistí, vou usar os meus mesmo.
Hoje eu lí todo o regulamento do programa de Trainee da Ambev, o programa é show, mas a chance de passar é meio remota... No regulamento estava escrito que cerca de 48.000 pessoas se inscreveram no programa desde 1990, mas que dessas apenas 500 passaram... Confesso que esses numeros me desanimaram um pouco.

O que eu comi hoje?
Água: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
Café da manhã:
1 Copo de leite desnatado - 2 ptos
Lanche da manhã:
1 Corpus de ameixa - 1 pto
Almoço:
1/2 Xícara de arroz - 2 ptos
1/2 Xícara de feijão - 2 ptos
Salmão - 3 ptos
Salada de alface - 0 ptos
1 Copo de suco de melancia - 2 ptos
Lanche da tarde:
1 Ameixa - 1 pto
1 saquinho de mini pães de queijo - 8 ptos
Jantar:
1 Pão francês co maionese - 6 ptos
Arroz, feijão, hamburguer com molho - 11 ptos
Total: 38 ptos.

Nenhum comentário: