terça-feira, 29 de julho de 2008

Enquanto isso, na sala da justiça...

Ontem eu comi... não como uma pessoa comportada e sóbria, mas como uma desesperada ansiosa à procura de qualquer coisa comestivel para servir de consolo. Deu para entender?
Eu ando bastante ansiosa, semana passada eu tive pelo menos umas duas crises de choro e o pior é que nem o motivo eu sei. E aí eu como, durmo, choro e fico irritada.
Ontem por exemplo, comí tudo direitinho até sair da empresa. Só que na frente do ponto de onibus que eu pego para ir embora tem uma maldita casa do pão de queijo, que ontem, estava com um cheiro tããããão forte de pão quente que me obrigou a entrar e comprar um saquinho com 8 mini-pães-de-queijo. Fui facilmente corrompida.
Revoltada (e com o saco na mão), entrei no ônibus e devorei os pães como se fosse minha ultima refeição. Cheguei em casa, meu pai tinha acabado de comprar pão para tomar café, comí um pão francês com maionese. E para fechar com chave de ouro, jantei arroz, feijão e hamburguer com molho assistino ao CQC.
Eu não sei o que anda acontecendo comigo, eu só tenho vontade de comer e dormir, não tenho vontade de trabalhar, de arrumar a casa, de trabalhar, de me arrumar. Eu espero que essa fase acabe logo, porque estes próximos meses até o final do ano serão pra lá de corridos.

O que eu comi hoje?
Água: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Café da manhã:
1/2 Copo de leite desnatado - 1 pto
Lanche da manhã:
1 fatia de bolo de fubá pequeno - 1 pto
Almoço:
?
Lanche da tarde:
1 Ameixa - 1 pto
1 Mixirica - 1 pto
Jantar:
?
Total: 4 ptos.

Nenhum comentário: