quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu voltei...

Depois que eu parei o vigilantes (falta de $$, preguiça de sair de casa, etc), engordei tudo novamente, e ainda uns 3,5kg de bonus além do meu peso no inicio do programa.
Hoje eu estou pesando 84,0kg. E desta frustante situação tomei duas lições:
1- Depois de 3 meses frequentando as reuniões e 8 kg perdidos eu sinceramente achei que sabia como comer e que eu nunca mais iria engordar de novo - sem precisar frequentar as reuniões. Eu estava muito errada.
2- Sem frequentar as reuniões, mesmo depois de alcançar a meta, é impossível se manter magro. O Vigilantes é como uma terapia.

E eu cheguei num estado em que não dá mais para ignorar o meu peso. Por isso, ontem voltei a frequentar as reuniões. Boa sorte pra mim, eu sei que não vai ser fácil.

Café da manhã:
1 Pão francês na chapa - 5 ptos
1 Iogurte desnatado - 2 ptos

Almoço:
1 Xícara de arroz - 4 ptos
1 Concha de feijão - 3 ptos
1 Filé de frango grelhado - 1 pto
Salada de alface/abobrinha/chuchu - 0 pto

Lanche:
1 Danoninho - 1 pto
1 Goiaba - 0 pto

Total: 16 ptos.

Nenhum comentário: