quinta-feira, 31 de julho de 2008

E ta acabando a semana...

Todo esse inchaço e irritação da última semana foi por causa da TPM. Aliás, to me sentindo bem melhor hoje. De manhã eu me pesei em casa, e a balança pulou de 78/79Kg para 75Kg. Que bom! bem que eu sentí que tinha emagrecido um pouco. Amanhã é a pesagem oficial porque a balança de casa não é muito confiável não.
O trabalho, ta uma merda, quero dar uma virada na minha vida profissional porque informática já não aguento mais... É por isso que eu resolví fazer a pós em Administração na FGV. Que aliás vai começar na semana que vem (Deus me ajude...).
Enquanto isso, vou continuar me inscrevendo nos programas de trainee que vão aparecendo. Uma hora eu tenho que passar né!


O que eu comi hoje?
Água: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
Café da manhã:

1 Corpus - 1 pto
1 Maçã - 1 pto
Almoço:
3/4 Xícara de arroz - 3 ptos
Feijão - 1 pto
1 Hamburguer de frango caseiro - 2 ptos
1 Colher de couve-flor gratinada - 1 pto
Lanche da tarde:
1 Clube social - 4 ptos
Jantar:
1 Fatia de pizza marguerita - 7 ptos
1 Copo de suco de laranja - 2 ptos
Total: 22 ptos.

Nenhum comentário: